Corpo encontrado no Rio Acre permanece sem identificação, afirma IML
Corpo encontrado no Rio Acre permanece sem identificação, afirma IML
A polícia Civil do Acre (PCAC), por meio do Departamento de Polícia Científica (DPC) e Instituto Médico Legal (IML), ainda não conseguiu identificar um corpo encontrado na última segunda-feira, 11, nas águas do Rio Acre, próximo à Ponte Juscelino Kubitschek, popularmente conhecida como Ponte Metálica, em Rio Branco.
O diretor do IML, Ítalo Maia, explicou que o corpo também possui outra tatuagem na região da coxa direita, embora a identificação do desenho não tenha sido possível devido ao estado de putrefação. “A condição do corpo dificulta a precisão dos detalhes, mas estamos trabalhando para fornecer respostas à comunidade e às famílias que possam estar buscando por entes desaparecidos”, afirmou Maia.
Inicialmente, a imprensa local havia relatado que o corpo poderia ser de uma mulher, mas essa hipótese já foi descartada pelos peritos. O diretor do IML faz um apelo para que familiares que reconheçam a descrição da tatuagem ou tenham um parente desaparecido entrem em contato com o instituto para auxiliar no processo de identificação e trazer clareza a essa situação.
Por Redação Ecos da Notícia
COMENTÁRIOS